Blog

Treinamento: Desenvolvimento de Soft Skills para Gerentes, Coordenadores e Líderes.

Cada vez mais as empresas reconhecem a importância dos fatores comportamentais nas relações de trabalho, para o sucesso dos projetos e por isso estão priorizando as competências pessoais e interpessoais na gestão de projetos, e não apenas seus conhecimentos técnicos.

O Treinamento “Desenvolvimento de Soft Skills – Quebre Paradigmas Comportamentais” da FIXE Consulting & Training tem como finalidade o aperfeiçoamento das habilidades interpessoais objetivando aprimorar características valorizadas de Comunicação, Negociação e Administração de Conflitos, Liderança, Inteligência Emocional e Relacionamentos Interpessoais.

A partir do momento em que a gestão de projetos começou a priorizar a gestão comportamental em vez da gestão tática, a integração de processos e as relações interpessoais efetivas, ganharam em importância na medida em que as equipes dos projetos se tornaram maiores. Modernamente, os gerentes de projetos precisam ter a capacidade de se comunicar com diferentes funções e departamentos, ou seja, com uma diversidade de stakeholders com expectativas e necessidades variadas, conforme posição na organização e objetivos do projeto.

Cada vez mais as empresas reconhecem a importância dos fatores comportamentais nas relações de trabalho, para o sucesso dos projetos e por isso estão priorizando as competências globais em gestão de projetos, e não apenas em decorrência de seus conhecimentos técnicos.

Este curso é indicado para todos os gerentes, coordenadores e líderes de projetos ou de áreas funcionais que precisem desenvolver habilidades necessárias para exercer o seu papel junto as equipes e stakeholders, de tal forma que seja percebido como natural e autêntico.

___________________________________________________________________________   – 

>>> Veja aqui mais fotos deste curso >>>

_______________________________________________________________________________ 

ARTIGOS RELACIONADOS 

O Crescimento do Capital Humano

O Estilo Steve Job de Liderança

Os Mapas Mentais e a Criatividade

_______________________________________________________________________________ 

Conteúdo Programático

Introdução:  O que são Paradigmas. O poder de um Paradigma. A mudança de Paradigma. Paradigma baseado em princípios. Uma nova forma de pensamento.  O que é PNL – Programação Neurolinguistica.

Quebra de Paradigmas na Liderança: O que é Liderança. Desenvolvimento de qualidades de um Líder.  Autoconhecimento, percepção e auto-estima. Administração de emoções e conflitos. Lidando com traços da Personalidade. Desenvolvimento de equipes. Motivação e Relacionamento Interpessoal. Técnicas de PNL na Liderança

Quebra de Paradigmas na Comunicação: Comunicação Assertiva. PNL na Comunicação (Persuasão – Empatia – Rapport). Reuniões Eficazes. 11 Segredos para a Comunicação Efetiva e Eficaz. A Comunicação com Equipes Globais e Multiculturais. Apresentações Visuais. Como melhorar a Dicção. Oratória – A arte da Persuasão.

Quebra de Paradigmas na Negociação e na Administração de Conflitos: O que é Negociação. Conceitos e Tipos. Negociação por Princípios. Inteligência Emocional na Negociação. O processo da Negociação.

 

Carga horária: 2 dias – 16 Horas (15 PDUs) das 9h às 18h.

Data: novembro 2019

Instrutor: Maria Angélica Castellani, PMP, CSM, CSD

Investimento:

  • Valor Normal R$ 1.478,00.

Local:  Rua Bela Cintra, 478 – Fairbanks Eventos – Consolação – São Paulo

 

_______________________________________________________________________________

Faça contato conosco e consulte orçamento para treinamentos in-company

 

 

Gostou?? Compartilhe!! 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

8 comentários em “Treinamento: Desenvolvimento de Soft Skills para Gerentes, Coordenadores e Líderes.”

  1. Participei do treinamento “Desenvolvimento de Soft Skills para Gerentes, Coordenadores e Líderes.” em 11-12/03. Foi uma experiência muito gratificante não só pela boa troca de experiências e contatos entre os participantes e pelo desenvolvimento alcançado mas também pela excelente didática e conhecimentos da instrutora Maria Angélica Castellani. Creio que os conhecimentos desenvolvidos ajudaram a me tornar um melhor líder, um melhor comunicador principalmente uma melhor pessoa. Mais uma vez, obrigado Maria Angélica.

  2. Quem chega a ocupar um cargo de liderança dentro de uma instituiçao geralmente foi porque correspondeu a uma série de requisitos pautadas pelo Job description, pela formaçáo acadëmica necessária e pela experiëncia acumulada. Imaginamos que o lider contratado navega por um mar de conceitos , idéias e experiencias únicas as quais foram estabelecidas como referenciais para sua contrataçao e sobre a qual paira toda a expectativa da empresa. Ou seja , voce esta aqui porque queremos melhores resultados das equipes. O curso de Desenvolvimento de Soft Skills vem justamente ao encontro da necessidade de fazermos ANCORAR os mais diversos conceitos e experiencias, teorias e vivencias de todos aqueles que exercem a funçao de coordenar, gerenciar e liderar em TECNICAS que visam facilitar o acesso a NOVAS FORMAS DE LIDAR COM PESSOAS e ALCANÇAR RESULTADOS. A quebra de Paradigma que este curso nos propicia é de somar á experiencia novas práticas. De refletir sobre conceitos e experiencias assimilados para adapta-los ao contexto no qual o Lider foi inserido. Afirmo, com grata satisfaçao, que participar deste CURso me agregou bastante conhecimento e auto conhecimento, me ajudou a refletir sobre as liçoes aprendidas , me conectou com novos conceitos de relacionamento interpessoal e mapeou caminhos capazes de buscar mais resultados com equipes. Valeu demais!Super recomendado. Nos vemos nos próximos Cursos. Abraços

  3. “Desenvolvimento de Soft Skills para Gerentes, Coordenadores e Líderes.” 11-12/03
    Esta foi uma daquelas experiências enriquecedoras. Além dos temas, a maneira como foram vivenciados durante o curso, foi um diferencial. Agregou conhecimento, ajudou na organização das ideias e no direcionamento do meu desenvolvimento. Mais que recomendado para quem quer ser melhor como LÍDER, na vida pessoal e profissional. Obrigado Angélica, mais uma vez você fez a diferença!

  4. Participei do curso de Soft Skill 11 e 12 de março e adoreeei! É uma maneira muito ‘soft’ de aprender. E praticar no dia-a-dia será um desafio construtivo! Recomendo a todas as pessoas que estão dispostas a se melhorar e, consequentemente, vislumbrar nos seus relacionamentos pessoais e profissionais uma maneira positiva de viver! Grata, Maria Angélica e todos os participantes desta turma! Sucesso!

  5. Realmente, o curso me ajudou muito, não só pela aplicabilidade no nosso dia a dia em todos os aspectos, profissional e pessoal, mas também pelo efeito que causamos nas pessoas e que nos causa. Acredito que a sensação de “Nossa, essa técnica funciona mesmo!” é algo impagável, uma vez que te ajuda a se relacionar melhor com as pessoas, realmente criar um canal de comunicação e escutar o outro de verdade. Juntar isso com quem tem o dom ou o talento de ser empático, dá a pessoa possibilidades mil, de crescer e continuar sempre crescendo!

    Enfim, o curso me ajudou a abrir meus olhos ainda mais para criar verdadeiras conexões com as pessoas! Muito obrigada pelo curso!

    1. Olá Daniela!

      Muito obrigada por seu comentário.
      Fico muito feliz por ter ajudado e semeado para que você possa crescer como pessoa e profissional, pois saber se comunicar abre as portas em qualquer área, ajuda as pessoas a serem mais felizes e realizadas profissionalmente.

      Sucesso sempre!

      Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

Rolar para cima