Masterclass

Transformação Digital: Influência e Desafios na Gestão de Projetos

FIXE Transformacao digital

WEBINAR 

Transformação Digital: Influência e Desafios na Gestão de Projetos

Webinar gratuito realizado no dia 29-05-2019

 

A transformação digital traz a mudança da era analógica para a digital. Associada a isto a reflexão sob novos modelos de negócios, uso da tecnologia e propostas inovadoras que entreguem produtos/serviços cujo valor será percebido por cada consumidor.
 
Todo estes movimentos nas organizações tem o potencial de se tornar projetos que requerem inevitavelmente acompanhamento e gestão. 
 
 É neste cenário que o papel do gestor de projetos torna-se cada vez mais relevante e ao mesmo tempo complexo. 
 
Este webinar busca apresentar os principais pilares da transformação digital e evidenciar os desafios e oportunidades que o gestor de projetos possui para se tornar protagonista neste cenário. 
 
Ainda como uma provocação, busca trazer respostas as seguintes perguntas:
 
Que desafios e oportunidades associados a era da transformação digital destacamos para os gestores de projetos nas organizações? 
 
Quais mudanças de comportamento os gestores devemos estar atentos dentro desta era de transição e que farão a diferença para entrega dos melhores resultados?
 
O que vemos como tendências em relação a gestão de projetos com a transformação digital?

Palestrante

 

Barbara FernandesBárbara Fernandes. 

Gerente de Projetos Sênior do CESAR, Mentora Global e Professora.  Apaixonada por Tecnologia, Startups, Gestão de Projetos, Cultura Global e Gestão com Felicidade. Atuou como executiva de projetos e negócios no Brasil, América Latina (Chile, Colombia, Peru, México), América do Norte (EUA, Canada) e África (Angola, Moçambique). Empreendeu criando a Inprojects (Consultoria e Outsourcing) e a Pratta (Tecnologia). Atuou no board do PMI Pernambuco durante 8 anos e em 2012 se tornou presidente. Jurada de eventos de startup e inovação como Startup Weekend Woman, Microsoft Imagine Cup. Desde 2016 realiza mentoria para startups e já auxiliou mais de 20 startups a evoluírem seus modelos de negócio. Também é Palestrante de temas como: Inovação & Startups, Digital, Gestão de Projetos e Portifólio e Liderança Feminina.  

Perfil da Bárbara Fernandes no Linkedin

Assista a gravação do webinar:

Transformação Digital: Influência e Desafios na Gestão de Projetos

1 PDU (Técnico)

 

Gostou?? Compartilhe!! 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima