Masterclass

OKR e gente que faz: cases de sucesso

WEBINAR 

“OKR e Gente que faz: Cases de Sucesso”

A experiência das empresas Bionexo e Grupo Cesari

a –

Webinar gratuito realizado no dia 5-08-2020

 

Neste webinar apresentaremos dois cases de sucesso relatados pelos seus próprios líderes OKR. 

Conheça o processo que foi seguido em cada uma delas e surpreenda-se com os resultados obtidos. 

Nos contarão suas histórias de sucesso: 

1) Adriana Carmona. Gerente de Governança Corporativa do Grupo Cesari. 

Os OKRs trouxeram um primeiro impacto muito positivo aos líderes e gestores de áreas pois agregou um senso de empoderamento e responsabilização nunca visto antes.

Foi surpreendente perceber que não precisamos de dezenas de indicadores, mas poucos e bons indicadores já deram uma visão satisfatória e suficiente para gestão de performance e de resultados.

O alinhamento entre as áreas e a gestão, o modelo colaborativo de planejamento, responsabilização, foco e disciplina para as equipes, transparência e dados estruturados para tomada de decisão já fizeram a corporação sentir os benefícios imediatos de se trabalhar neste modelo. 

2) Pedro Lenotti. Head de Performance na Bionexo (Empresa de Tecnologia que atua na área da Saúde há mais de 20 anos e em 5 países e tem 450 funcionários) 

Trabalho com OKRs há mais de 3 anos e nesse tempo aprendi que não existe perfeição na implementação da metodologia. Deve-se considerar a maturidade dos times e da própria alta gestão para conseguir avançar na aplicação. Sou um grande admirador do conceito 

3) Leandro Medina. CEO da startup Digital Engage. Nos contará os benefícios que uma Plataforma de gestão por OKRs pode trazer à uma empresa.
“O Alinhamento da Estratégia com a execução das equipes de forma transparente e colaborativa é um ganho de performance que os OKRs com certeza proporcionam”.

 

Adriana CarmonaAdriana Carmona. Gerente de Governança Corporativa Grupo Cesari. Gerente de Projetos Fundação Dom Cabral. Especialista em Gestão por Processos Fundação Vanzolini. Palestrante e Mentora de Projetos de Transformação Digital e Gestão da Informação. Atuante como Sponsor do Programa de Desenvolvimento de Líderes no Módulo Planejamento da Universidade Corporativa do Grupo Cesari. Atuante como orientadora Técnica na Gestão de Performance dos Staffs Corporativos e Equipes Matriciais do Grupo Cesari.

Perfil no Linkedin

Pedro LenottiPedro Lenotti. Head de Performance na Bionexo (Empresa de Tecnologia que atua na área da Saúde há mais de 20 anos e em 5 países e tem 450 funcionários) 

Iniciei minha carreira na área de Planejamento Financeiro, fui gerente de comunicação e Marketing e assumi esse desafio de performance há mais ou menos 1 ano. 

Perfil no Linkedin

Leandro Medina

 

Leandro Medina.  CEO da Startup Digital Engage.

Perfil do Linkedin

 

 

Inscreva-se para assistir ao webinar gravado

1 PDU (Técnico)

Webinar FIXE Gratuito

 

Gostou?? Compartilhe!!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima