Masterclass

Disciplined Agile – DA FLEX Experience

WEBINAR 

“Disciplined Agile – DA FLEX EXPERIENCE”

Como melhor utilizar o kit de ferramentas DA na sua

Jornada do Business Agility 

a –

Webinar gratuito a ser realizado no dia 9-09-2020

 

O kit de ferramentas do PMI Disciplined Agile (DA) é um híbrido que se baseia na base sólida de outros métodos e estruturas de processos de software. O DA adota práticas e estratégias de fontes existentes e fornece conselhos sobre quando e como aplicá-las em conjunto. Fontes como Scrum, Kanban, PMBOK® Guide e outras, fornecem, em certo sentido, os tijolos do processo e DA a argamassa para encaixar os tijolos de maneira eficaz.

Uma das grandes vantagens do Agile e do Lean é a riqueza de práticas, técnicas e estratégias disponíveis. Este também é um de seus maiores desafios porque sem algo como o kit de ferramentas DA é difícil saber o que escolher e como encaixá-los. De muitas maneiras, o Disciplined Agile (DA) faz o “trabalho pesado do processo” para você, pois mostra como todas essas grandes ideias se encaixam, permitindo que você continue encantando seus clientes. 

Em agosto de 2019, o PMI adquiriu o Disciplined Agile (DA). Também comprou a FLEX (Flow for Enterprise Transformation) da Net Objectives em setembro. É uma abordagem que ajuda as organizações a entender “o que não está funcionando” em um nível sistêmico, identificar gargalos e eliminá-los para melhorar os fluxos de trabalho. Juntos, FLEX e DA oferecem soluções para lidar com os principais problemas das organizações, permitindo resultados de negócios mais fortes e mais ágeis. 

Especificamente o DA FLEX apoia na mudança para um pensamento Lean onde, ao invés de se concentrar em como gerenciar pessoas ou o trabalho, foca em gerenciar o fluxo dos trabalhos em uma organização que está na Jornada do Business Agility, uma vez que provê uma estrutura geral que suporta qualquer abordagem ágil a ser adotada.

Neste webinar a especialista Carla Krieger vai contar como obter os melhores benefícios do DA FLEX na sua caminhada para o Business Agility.

Carla Krieger

 

Carla Krieger. Agile Coach – Precursora do Disciplined Agile no Brasil. Certificada CDAC. (Certified Disciplined Agile Coach) 

Perfil no Linkedin

 

 

 

Inscreva-se para participar do webinar ao vivo 

1 PDU (Técnico)

Webinar FIXE Gratuito

 

Gostou?? Compartilhe!!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima