Masterclass

Webinar: Liderança, Coerência, Protagonismo e Carreira

WEBINAR 

“Liderança, Coerência, Protagonismo e Carreira

 

Como ser você sendo você! 

Webinar gratuito realizado no dia 1-07-2020

 

Qual líder não quer ser assim não é mesmo?

Na verdade, quem não quer ser assim, líder de suas decisões, coerente e protagonista de suas ações?

Estar presente no agora, é fundamental! Viver o agora, essa é a máxima. Só que nos tempos de hoje, quem não tem saudade do passado e vive focado no futuro, com muita esperança de viver esse chamado “novo normal” como se tivesse acabado de acordar no dia 01 de janeiro de um novo ano? Ano novo, vida nova!

Você já ouviu falar de “FOMO” (Fear of Missing Out)? É essa sensação incômoda de estar deixando passar uma oportunidade imperdível. Com tanta informação disponível, o desejo de estar inserido nas novas ondas e tendências leva muitos líderes a perderem a coerência, a harmonia e a visão referente aos objetivos de carreira, seus valores, os valores de seus parceiros e colaboradores e as práticas corporativas.

Sair sem rumo, sem ser protagonista e coerente em suas ações, inovando sem saber o porquê e para que, coloca em risco o seu futuro e o futuro da sua organização.

Assim, cai por terra qualquer ação motivacional, de produtividade e engajamento de todos, inclusive o seu! Nesse cenário que vivemos, ainda envolto em incertezas, é importante passar por esse período com leveza e resiliência, mas sem perder o poder da AÇÃO NO AGORA!

VAMOS CONVERSAR, vamos entender juntos como isso pode ocorrer e quais ações podemos realizar para sermos uma melhor versão de nós mesmos, líderes coerentes e protagonistas de nossa própria jornada!!!

Então inscreva-se e venha fazer parte do bate papo!

Palestrante: 

Deborah Zavistanavicius Zapata. Agile Thinker and Maker. Chief Operating Office. Educadora. Palestrante. Agile Think & GoMakers School.

Perfil no Linkedin

 

 

Inscreva-se  e assista ao webinar gravado. 

1 PDU (Liderança)  

Webinar FIXE Gratuito

 

Gostou?? Compartilhe!!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima